Apresentação dos primeiros resultados do questionário do projeto Know-Best na 'Hiroshima International Conference'

As investigadoras do CIPES Teresa Carvalho e Ana Isabel Melo apresentaram o artigo "Teaching and Research Balance in Portuguese Academia: Is it Still Possible to Differentiate between Teaching and Research Institutions?" na Hiroshima International Conference "Academics' Teaching and Research Activities in The Knowledge Society: Main findings from national surveys", que decorreu nos dias 4 e 5 de Março. Este artigo apresenta os primeiros resultados do questionário divulgado no âmbito do projeto Know-Best (Projeto POCI-01-0145-FEDER-029427, financiado pelo FEDER, através do COMPETE2020 - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), e pelo Orçamento de Estado (OE), através da FCT/MCTES).

Notícias

Terça, 11 Junho, 2019

A Danube University Krems (DUK) encontra-se a organizar o SQELT International Evaluation Workshop (IEW) "Performance Indicators of Higher Education Learning and Teaching in Context: Governance, Qua...

Terça, 11 Junho, 2019

A Call for Proposals para a conferência final do projecto DEQAR - Database of External Quality Assurance R...

Eventos

Terça, 07 Maio, 2019

O 41.º Fórum Anual EAIR terá lugar na Universidade de Leiden, Holanda, de 25 a 28 de agosto de 2019. O tema da conferência é "Responsibility of Higher Education Systems: What? Why? How?".

Ma...

Terça, 07 Maio, 2019

A 32.ª Conferência CHER terá lugar na Universidade de Kassel, na Alemanha, de 28 a 30 de agosto de 2019, e será organizada pelo INCHER-Kassel. O tema da conferência é "Theories and Methods in Highe...