%0 Book Section %B Indicadores de desempenho para as instituições de ensino superior politécnico investigação aplicada, criação cultural e impacto regional %D 2017 %T Gerir o desempenho no ensino superior: Pressupostos e características %A Maria João e Ma Rosa %A Ana Sofia Melo %A Sandra Saúde %A I. Féria %E Sandra Saúde %E Maria João e Ma Rosa %E Ana Sofia Melo %E C. Borralho %E Hugo Figueiredo %E Isabel Machado %E I. Féria %E R. Rocha %E R. Biscaia %E S. Lopes %B Indicadores de desempenho para as instituições de ensino superior politécnico investigação aplicada, criação cultural e impacto regional %7 Edições Sílabo, Lda %P 21-33 %G eng %0 Journal Article %J Savoirs - Revue Internationale de Recherche en Éducation et Formation des Adultes %D 2009 %T De la formation à la réalité: Parcours et identités des enseignants de l’enseignement primaire au Portugal [From training to reality: Pathways and identities of primary school teachers in Portugal] %A A. Lopes %A Elisabete Ferreira %A Maria José Sá %A R. Rocha %A M.A. Silva %A G. Machado %B Savoirs - Revue Internationale de Recherche en Éducation et Formation des Adultes %V 19 %P 115-132 %G eng